2010-01-21

Sonae Sierra vai abrir um novo centro comercial em Leiria


A Sonae Sierra vai abrir um novo centro comercial em Leiria, no próximo dia 25 de Março, num investimento que representa um investimento de cerca de 79 milhões de euros, com uma área para lojas de mais de 44 mil metros quadrados já ocupada em 97%.

O LeiriaShopping vai ter 124 lojas, entre as quais as lojas do grupo Sonae, Continente, SportZone e Worten, que já se encontram em funcionamento. O centro comercial terá ainda sete salas de cinema e zona composta por 19 unidades restauração.

A construção do centro comercial foi feita de acordo com
o Sistema de Gestão Ambiental da Sonae Sierra, que visa minimizar os impactes na construção do centro. No âmbito deste sistema, o grupo reutilizou 57.500 metros cúbicos de resíduos provenientes dos trabalhos de demolição e escavação.

Um esforço que recebeu a certificação da norma ISO 14001. Este foi também o primeiro centro comercial da Europa a ser certificado por uma norma do Sistema de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho.

Além disso, este centro comercial foi o primeiro da Europa a receber uma certificação na área de segurança e saúde, durante a fase de construção, promovida pelo Sistema da Segurança e Saúde no Trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário