2010-01-21

Antigo Beloura Shopping aposta num novo conceito


O antigo Beloura Shopping sofreu um rebranding, apostando num novo conceito, novas lojas e oferta exclusiva.

O departamento de consultoria, administração de imóveis e agência de comércio da CB Richard Ellis foram responsáveis por todo o processo, definindo uma nova estratégia, que tem como objectivo requalificar a oferta existente nas várias categorias intensificando a presença de insígnias de qualidade de forma a satisfazer as necessidades dos clientes deste espaço.

O novo Fashion Spot Beloura, localizado entre Cascais e Sintra, pertence ao Fungere, Fundo de Gestão de Património Imobiliário e situa-se numa envolvente com o maior índice de rendimento per capita.

O espaço passa agora a uma oferta integrada e multifacetada. Na moda distinguem-se a Globe, Lanidor Woman e Lanidor Kids, Pied de Poule, Casa Batalha, Clayeux, no lazer os Cinemas, no desporto a Columbia, na restauração Sushy San, Zeno, e de salientar ainda a presença do El Corte Inglês com área Gourmet, da loja HK Gifts especializada em artigos Hello Kitty, Casa da Bli, Hobby Kit (especializada em modelismo), White Pet entre tantas outras marcas.

No total, abriram recentemente 13 novas lojas, uma oferta de mais de 20 novas marcas em mais de 1.200 m2. Destaca-se aqui o reforço da Lanidor, com a criação no Centro de uma loja master LA Woman, com mais 160 m2 e uma nova imagem.

Recorde-se que
em 2007 o proprietário do rebaptizado Beloura Shopping, instruiu a CBRE para um novo trabalho de consultoria, para a gestão de imagem - rebranding, e finalmente para a gestão e comercialização do centro comercial. «Quando em 2007, nos pediram para efectuar um diagnóstico a este centro comercial, acabámos por concluir que era necessária uma reformulação conceptual bastante abrangente.

O objectivo essencial de toda a mudança passou por manter a oferta de qualidade existente em alguns casos e angariar novos e reputados operadores, procurando assim nivelar a oferta comercial nas várias áreas de actividade, para que o produto final fosse apetecível e pudesse satisfazer os clientes alvos», afirma Carlos Récio (Associate Director), director do Departamento de Comércio da CBRE. O Fashion Spot Beloura apresenta uma área bruta locável de 10.756 m², um total de 64 lojas, o El Corte Inglés e os cinemas Cinema City (9 salas) como âncoras, contando ainda com 794 lugares de estacionamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário